Fotodepilação SHR

Super Hair Removal (SHR) vem revolucionar os sistemas convencionais de depilação, destacando-se pela sua diferença relativamente aos outros métodos de depilação usados agora.

 Trata-se de uma inovação de origem israelita que combina o sistema a laser com a luz pulsada.

Tecnologia:  Equally Distributed Fluence (EDF) – uma técnica que elimina os picos de energia por impulso, diminuindo assim o risco de queimaduras.

Advance Fluorescence Technology (AFT) –  uma tecnologia que utiliza densidades de energia mais baixas, do que as utilizadas habitualmente. Ao contrário de outros tratamentos semelhantes em que são aplicadas frequências desnecessárias e que consomem a água da pele (950-1200nm), o filtro especifico SHR torna a foto depilação praticamente indolor.

Não há qualquer necessidade de aplicação de cremes anestésicos ou arrefecimento externo, porque o punho do aquecimento é refrigerado.

Esta tecnologia é eficaz na remoção do pelo escuro ou louro e pode ser utilizada em fotótipos de pele IV e V uma vez que os efeitos colaterais são muito reduzidos. No caso do pelo mais grosso, a SHR oferece vantagens importantes, sendo que grandes áreas podem ser tratadas rápida e facilmente.

É possível trabalhar peles negras e bronzeadas sem qualquer risco, mesmo no verão, recomenda-se apenas que seja aplicado um protetor solar durante alguns dias, a quando da exposição solar.

Além da eliminação do pelo, o equipamento SHR está ainda indicado para situações de acne, manchas e foto rejuvenescimento.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien