Microblading

Para quem quer umas sobrancelhas perfeitas, este desejo torna-se realidade em apenas 1 hora, com a garantia dos mais elevados parâmetros qualidade e segurança.

Esta técnica tem ganho bastantes adeptos no mundo inteiro e Portugal não será exceção, até porque começa agora a dar os primeiros passos na divulgação de todas as suas vantagens.

A técnica 3D que hoje é a mais moderna existente, faz com que o fio pareça estar fora da pele, transmitindo ainda mais naturalidade as sobrancelhas. Consiste num efeito degradeé e efeito de volume nas sobrancelhas que dura cerca de um ano e meio a dois.

Esta é uma Técnica Japonesa que usa um aparelho “Tebori”, indutor manual no qual se introduz uma pequena lamina com micro agulhas.

Para uma correta aplicação do Microblading é necessário um profundo conhecimento da técnica, pois uma incorreta implantação do pigmento na pele pode causar danos irreversíveis na pele.

Conheça a nossa profissional especializada na área e formadora, com certificação internacional em dermopigmentação paramédica.

Diferença entre micropigmentação com dermógrafo e microblading:

  • micropigmentação com o dermógrafo simples: os fios são menos precisos e o efeito final é menos natural pois o pigmento é mais bruto e grosso.
  • micropigmentação com o Microblading é feita com mais precisão. Os fios ficam mais realistas e chegam realmente a se parecerem naturais. O tebori não é ligado na eletricidade, o trabalho depende da mão do profissional.

Contraindicações:

  • Diabetes
  • Historial de queloides
  • Gestantes
  • Pessoas com dificuldade de cicatrização

 PVP Aplicação – 200€

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien